Cobrança e negociação de dívidas por telefone!

30 05

Fortalecer a argumentação das pessoas que cobram por telefone a partir do entendimento das etapas do processo, suas dificuldades e como superá-las. Esse é o objetivo do curso realizado pela In Company Consultoria, com apoio da ACIP, que vai ocorrer no dia 29 de junho, na sede da Associação, das 19h às 22h.

Em tempos de crise e negociação, é fundamental treinar sua equipe para usar eficazmente o telefone na cobrança e negociação de dividas e reduzir a inadimplência de sua empresa.

Durante o curso, os conteúdos discutidos serão: Perfil do profissional de cobrança; Análise de crédito – Diminuindo a inadimplência; Técnicas para a atualização de cadastro dos clientes; Dificuldades nas cobranças por telefone; Como reagir a situações problemas; Cobrança X Código de defesa do consumidor; Estabelecendo uma política de cobrança; e O passo a passo de uma cobrança eficaz.

Para mais informações e inscrições, entrar em contato com a In Company pelo telefone 3394-3719 ou pelo site www.incompanyconsultoria.com.br.

GARANTA JÁ SUA VAGA!

VAGAS LIMITADAS!

Voltar
Estamos esperando por você de Segunda à Sexta Das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00
Fones
47 3387.2514 47 3387.1346
-
- -
Rua Hermann Weege, 2121 - Centro - Pomerode/SC Copyright © 2016 ACIP - Todos os direitos reservados.
Siga a ACIP Nas redes sociais