CARTÃO UTILCARD! MAIS UM BENEFÍCIO PARA VOCÊ ASSOCIADO!

Gestão de Benefícios? É UTIL Card.

Manter os funcionários de uma organização satisfeitos e motivados para enfrentar várias horas de trabalho diárias não é uma missão fácil. Vão muito além de um salário mensal, é preciso pensar em estratégias, não é mesmo? Uma ótima solução para isso é adicionar benefícios ao valor da remuneração. E quando falamos sobre cartão de benefícios, o UTIL Card é a melhor opção.

São 5 Mil cartões ativos em Pomerode que podem ser utilizados nos mais diversos ramos do comércio como: farmácias, supermercados, postos de gasolina, restaurantes e etc..

Os atrativos dessa Solução podem ser notados pelos seus usuários, pelas empresas credenciadas, por toda a região que tem a economia movimentada e, é claro, pela sua empresa.

Esse é o nosso cartão!

ENTRE EM CONTATO COM A ACIP pelo telefone 3387-1346 para agendar uma visita!

Estamos esperando por você de Segunda à Sexta Das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00
Fones
47 3387.2514 47 3387.1346
- -
Rua Hermann Weege, 2121 - Centro - Pomerode/SC Copyright © 2016 ACIP - Todos os direitos reservados.
Siga a ACIP Nas redes sociais