CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE 2017 SESI - ACIP - É hora de proteger-se contra a gripe.

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE 2017 SESI - ACIP

É hora de proteger-se contra a gripe.

A ACIP – Associação Empresarial de Pomerode, em parceria com o SESI, realizará nos dias 09/05 e 10/05 a Campanha de Vacinação Contra a GRIPE.

Os interessados deverão dirigir-se a ACIP no dia e horário abaixo:

• Dia 09/05 – terça-feira – das 10h às 19h
  • Dia 10/05 – quarta-feira – das 11h30min às 19h

èValor da Vacina:

• TRIVALENTE: R$ 60,00

• QUADRIVALENTE: R$ 80,00

O pagamento da VACINA deve ser paga no momento e local da aplicação.

(SOMENTE EM DINHEIRO)

Lembramos a todos que é por ordem de chegada e não será feito reserva

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1. Todos os interessados deverão comparecer no dia e horário conforme descrito acima.
  2. Trazer carteirinha de vacinação (se tiver) e documentos RG e CPF.
  3. Vacinação para crianças a partir de 05 anos.É obrigatório a carteirinha de vacinação (Crianças de 05 a 08 anos que nunca tomaram a vacina deverão tomar 02 doses).
  4. Menores de 18 anos serão vacinados somente com autorização dos pais.
  5. Mulheres grávidas somente mediante a apresentação de prescrição médica (a prescrição médica é de responsabilidade do interessado em ser vacinado).
  6. Carteira de vacinação é obrigatória para crianças de até 09 anos.
  7. Contraindicação: pessoas com alergia verdadeira às proteínas do ovo, isto é, que tenham apresentado uma reação anafilática após a ingestão de ovo; hipersensibilidade aos componentes da vacina, seus excipientes, substâncias residuais ou proteínas de galinha, tais como ovalbumina. Esta vacina pode conter resíduos das seguintes substâncias:canamicina e sulfato de neomicina, formaldeído, brometo de cetiltrimetilamônio (CTAB), polissorbato 80 e sulfato de bário. A vacinação deve ser adiada no caso de doença febril ou infecção aguda. Este medicamento é contraindicado para menores de 6 meses de idade.
Estamos esperando por você de Segunda à Sexta Das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00
Fones
47 3387.2514 47 3387.1346
- -
Rua Hermann Weege, 2121 - Centro - Pomerode/SC Copyright © 2016 ACIP - Todos os direitos reservados.
Siga a ACIP Nas redes sociais